Somos online!

Notícia | 14/04/2017

Somos online!

Estamos desde 1971 no mercado de tecnologia automotiva e nem por isso paramos no tempo! De lá para cá tanto a DS quanto a maneira de comunicar passaram por mudanças e a tecnologia sempre foi uma grande aliada para trazer inovação.

Por isso, além de nos preocuparmos com a qualidade dos produtos oferecidos, também queremos agregar informações e conhecimento aos nossos clientes, pois assim crescemos juntos. Atualmente temos o novo site para você conhecer todos os nossos produtos, um pouquinho sobre a nossa história e notícias do que acontece na empresa. E se você está nas redes sociais, nós também!

Depois da página no Facebook, que você pode curtir clicando aqui, entramos no Youtube com o Canal da DS, Twitter e agora chegamos ao Instagram com o DSIndustria.

Nesta nova plataforma de comunicação estaremos ainda mais próximos, com imagens e vídeos sobre nossos produtos , informações sobre instalações, dicas e o dia a dia da indústria, sempre preocupados em trazer o conteúdo de forma simples e direta para facilitar o seu trabalho. Ah! E também você pode acompanhar fotos sobre as feiras automotivas pelo Brasil e pelo mundo.

Ficou curioso? Então acesse o seu Instagram, procure pela @DSIndustria, clique em seguir e continue acompanhando as novidades.