Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Código DS:1812
Comp. Cabo (cm): 49 | Vias: 02 | Tecnologia: Indutivo

DPL:508390
E-Klass:ESR4390
FIAT:5944390
FIAT:7588435
FIAT:7604582
FIAT:7646975
MAXAUTO:5817
MAXAUTO:080029
MTE:7030
Marelli:4820084010
Marelli:SEN8E
SENSORAUTO:SRF2816
SENSORAUTO:SRP6180P
TSA:T080014
Montadora Modelo Motor Combustível Ano Observações
Fiat Ducato 2.8 4Cil 8v Diesel 00 > 02 Turbo
Fiat Tempra 2.0 4Cil 16v Gasolina 93 > 98 MPI
Fiat Tempra 2.0 4Cil 8v Etanol 95 > 96 SPI
Fiat Tempra 2.0 4Cil 8v Gasolina 95 > 99 SPI
Fiat Uno 1.4 4Cil 8v Gasolina 94 > 96 Turbo
Comprar online

Detalhes de Sensor de Rotação (PMS-CKP)

O sensor de rotação tem a finalidade de enviar ao módulo de injeção um sinal elétrico que possibilita a sincronização do sistema: tempo de injeção, avanço de ignição, ponto morto superior do motor, etc.

O conjunto sensor de rotação é constituído basicamente por roda dentada ou fônica, imã permanente, núcleo ferromagnético, bobina, fios da bobina, malha de blindagem e conector do sensor.

O cabo do sensor é completamente envolvido por uma malha metálica denominada malha de blindagem. Essa malha é ligada a uma linha de aterramento e sua função é evitar que interferências eletromagnéticas atrapalhem no padrão de pulsos emitidos pelo sensor.

Alguns sensores de rotação são encontrados na frente do motor, na polia, e outros já são montados sobre o volante do motor.

Outros produtos para Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Detalhes
Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Detalhes
Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Detalhes
Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Detalhes