Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Código DS:1816
Comp. Cabo (cm): 67 | Vias: 03 | Tecnologia: Indutivo

Bosch:0261210138
E-Klass:ESR4138
GM:93236338
LP:810138805
MAXAUTO:5810
MTE:70413
SENSORAUTO:SRG2000
TSA:T080009
Montadora Modelo Motor Combustível Ano Observações
GM Ipanema 2.0 4Cil 8v Gasolina 96 > 97
GM Kadett 2.0 4Cil 8v Gasolina 96 > 98
Comprar online

Detalhes de Sensor de Rotação (PMS-CKP)

O sensor de rotação tem a finalidade de enviar ao módulo de injeção um sinal elétrico que possibilita a sincronização do sistema: tempo de injeção, avanço de ignição, ponto morto superior do motor, etc.

O conjunto sensor de rotação é constituído basicamente por roda dentada ou fônica, imã permanente, núcleo ferromagnético, bobina, fios da bobina, malha de blindagem e conector do sensor.

O cabo do sensor é completamente envolvido por uma malha metálica denominada malha de blindagem. Essa malha é ligada a uma linha de aterramento e sua função é evitar que interferências eletromagnéticas atrapalhem no padrão de pulsos emitidos pelo sensor.

Alguns sensores de rotação são encontrados na frente do motor, na polia, e outros já são montados sobre o volante do motor.

Outros produtos para Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Detalhes
Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Detalhes
Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Detalhes
Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Detalhes