Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Código DS:1822
Comp. Cabo (cm): 16 | Vias: 03 | Tecnologia: Indutivo

Bosch:0261210137
DPL:508137
E-Klass:ESR4137
MAXAUTO:5811
MAXAUTO:080072
MTE:70324
RENAULT:770085931
RENAULT:7702218699
SENSORAUTO:SRR1916
TSA:T080008
Montadora Modelo Motor Combustível Ano Observações
Renault Clio 1.6 4Cil 8v Gasolina 96 > 97
Renault R19 1.6 4Cil 8v Gasolina 93 > 00
Comprar online

Detalhes de Sensor de Rotação (PMS-CKP)

O sensor de rotação tem a finalidade de enviar ao módulo de injeção um sinal elétrico que possibilita a sincronização do sistema: tempo de injeção, avanço de ignição, ponto morto superior do motor, etc.

O conjunto sensor de rotação é constituído basicamente por roda dentada ou fônica, imã permanente, núcleo ferromagnético, bobina, fios da bobina, malha de blindagem e conector do sensor.

O cabo do sensor é completamente envolvido por uma malha metálica denominada malha de blindagem. Essa malha é ligada a uma linha de aterramento e sua função é evitar que interferências eletromagnéticas atrapalhem no padrão de pulsos emitidos pelo sensor.

Alguns sensores de rotação são encontrados na frente do motor, na polia, e outros já são montados sobre o volante do motor.

Outros produtos para Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Detalhes
Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Detalhes
Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Detalhes
Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Detalhes