Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Código DS: 1826 | Demais códigos: 0281002332, 1920CP, 500343018

Vias: 3 | Comp. Cabo (cm): 60 |

Montadora Modelo Motor Combustível Ano Observações
Citroën Jumper 2.8 4Cil 8v Hdi Diesel 05 >
Fiat Ducato 2.8 4Cil 8v JTD Diesel 05 >
Iveco CityClass 2.8 4Cil 8v Diesel 05 >
Iveco Daily 50 C 13 2.8 4Cil 8v Diesel 99 > 04
Iveco Daily Chassi 2.8 4Cil 8v Diesel 05 >
Iveco Daily Furgao 2.8 4Cil 8v Diesel 05 >
Iveco Daily MaxVan 2.8 4Cil 8v Diesel 05 >
Iveco Scudato 2.8 4Cil 8v Diesel 05 >
Peugeot Boxer 2.8 4Cil 8v Hdi Diesel 00 >
Comprar online

Detalhes de Sensor de Rotação (PMS-CKP)

O sensor de rotação tem a finalidade de enviar ao módulo de injeção um sinal elétrico que possibilita a sincronização do sistema: tempo de injeção, avanço de ignição, ponto morto superior do motor, etc.

O conjunto sensor de rotação é constituído basicamente por roda dentada ou fônica, imã permanente, núcleo ferromagnético, bobina, fios da bobina, malha de blindagem e conector do sensor.

O cabo do sensor é completamente envolvido por uma malha metálica denominada malha de blindagem. Essa malha é ligada a uma linha de aterramento e sua função é evitar que interferências eletromagnéticas atrapalhem no padrão de pulsos emitidos pelo sensor.

Alguns sensores de rotação são encontrados na frente do motor, na polia, e outros já são montados sobre o volante do motor.

Outros produtos para Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Detalhes
Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Detalhes
Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Detalhes
Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Detalhes