Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Código DS: 1837 | Demais códigos: 0261210043, 591880, 91541027, 3918022001, 0K93418891, 591880

Vias: 3 | Comp. Cabo (cm): 30 cm |

Montadora Modelo Motor Combustível Ano Observações
Citroën BX 1.9 4Cil 16v Gasolina 87 > 94
Citroën ZX 1.9 4Cil 16v Gasolina 91 > 98
Hyundai S-Coupe 1.5 4Cil 12v Gasolina 91 > 96
Kia Sportage 2.0 4Cil 16v Gasolina 94 > 03
Kia Sportage 2.2 4Cil 8v Diesel 94 > 99
Peugeot 405 1.9 4Cil 16v Gasolina 87 > 92
Peugeot 405 1.9 4Cil 8v Gasolina 87 > 93
Comprar online

Detalhes de Sensor de Rotação (PMS-CKP)

O sensor de rotação tem a finalidade de enviar ao módulo de injeção um sinal elétrico que possibilita a sincronização do sistema: tempo de injeção, avanço de ignição, ponto morto superior do motor, etc.

O conjunto sensor de rotação é constituído basicamente por roda dentada ou fônica, imã permanente, núcleo ferromagnético, bobina, fios da bobina, malha de blindagem e conector do sensor.

O cabo do sensor é completamente envolvido por uma malha metálica denominada malha de blindagem. Essa malha é ligada a uma linha de aterramento e sua função é evitar que interferências eletromagnéticas atrapalhem no padrão de pulsos emitidos pelo sensor.

Alguns sensores de rotação são encontrados na frente do motor, na polia, e outros já são montados sobre o volante do motor.

Outros produtos para Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Detalhes
Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Detalhes
Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Detalhes
Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Detalhes