Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Código DS: 1862 | Demais códigos: 0232103067, 93310500, 93186840, 93347211, 0281002667, 504048261, 0305CC0011N, 0232103052, 0232103127, 371F3611011, 6235685, 6235715, 93183528, 55187979, 4M5G12K073AA, 4M5G12K073AB, 3930027400, LR000634, 30658182

Vias: 3 |

Sensor de Fase (CMP)

Montadora Modelo Motor Combustível Ano Observações
Agrale 6000 E-tronic 2.8 4Cil 16v TDi Diesel 05 >
Agrale Marrua 2.8 4Cil 16v TDi Diesel 06 >
Alfa Romeo Spider 2.2 4Cil 16v JTS Gasolina 06 >
Chery Tiggo 2.0 4Cil 16v Gasolina 05 >
Fiat Ducato 2.8 4Cil 8v JTD Diesel 05 >
Ford Fiesta 1.6 4Cil 16v Sigma Flex 12 >
Ford Focus 1.6 4Cil 16v Sigma Flex 12 >
Ford Mondeo 1.6 4Cil 16v Gasolina 07 >
GM Blazer 2.8 4Cil 12v Diesel 05 >
GM S10 2.8 4Cil 12v Diesel 05 > MWM
GM Vectra 2.0 4Cil 8v Flex 09 > 11 MWM
GM Zafira 2.0 4Cil 8v Flex 04 >
Iveco Scudato 60.13 2.8 4Cil 8v Diesel 05 >
Iveco CityClass 2.8 4Cil 8v Diesel 05 > 07
Iveco Daily 35 S 14 3.0 4Cil 16v Diesel 07 >
Iveco Daily 45 S 14 3.0 4Cil 16v Diesel 07 >
Iveco Daily 50 C 13 2.8 4Cil 8v Diesel 99 > 04
Iveco Daily 55C 3.0 4Cil 16v Diesel 07 >
Iveco Daily 70 C 16 3.0 4Cil 16v Diesel 10 >
Land Rover Range Rover 3.6 V8 32v Diesel 06 >
Land Rover Range Rover 4.4 V8 32v Diesel 09 >
Mahindra Scorpio 2.6 4Cil 8v CRDe Diesel 08 >
Marcopolo Volare V5 2.8 4Cil 12v Diesel 06 >
Marcopolo Volare V6 2.8 4Cil 12v Diesel 06 >
Nissan Frontier 2.8 4Cil 12v Diesel 05 > 08
Nissan Xterra 2.8 4Cil 12v Diesel 03 > 05
Volkswagen 5.140 E Delivery MWM Sprint 4.08 TCAE Diesel 05 >
Volkswagen 5.140 EDO MWM Sprint 4.08 TCAE Diesel 05 >
Volvo C30 1.8 4Cil 16v Gasolina 06 > 12
Volvo C30 2.0 4Cil 16v Gasolina 06 > 12
Volvo S40 1.8 4Cil 16v Gasolina 04 > 10
Volvo S40 2.0 4Cil 16v Gasolina 06 >
Volvo S80 2.0 4Cil 16v Gasolina 08 >
Volvo V50 1.8 4Cil 16v Gasolina 04 > 10
Volvo V50 2.0 4Cil 16v Gasolina 06 >
Volvo V70 2.0 4Cil 16v Gasolina 07 >

Detalhes de Sensor de Rotação (PMS-CKP)

O sensor de rotação tem a finalidade de enviar ao módulo de injeção um sinal elétrico que possibilita a sincronização do sistema: tempo de injeção, avanço de ignição, ponto morto superior do motor, etc.

O conjunto sensor de rotação é constituído basicamente por roda dentada ou fônica, imã permanente, núcleo ferromagnético, bobina, fios da bobina, malha de blindagem e conector do sensor.

O cabo do sensor é completamente envolvido por uma malha metálica denominada malha de blindagem. Essa malha é ligada a uma linha de aterramento e sua função é evitar que interferências eletromagnéticas atrapalhem no padrão de pulsos emitidos pelo sensor.

Alguns sensores de rotação são encontrados na frente do motor, na polia, e outros já são montados sobre o volante do motor.

Outros produtos para Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Detalhes
Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Detalhes
Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Detalhes
Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Detalhes