DS inicia projeto de expansão.

Notícia | 19/04/2017

DS inicia projeto de expansão.

Diferente de muitas empresas do país que fecharam suas portas no período de crise econômica ou deixaram centenas trabalhadores desempregados, a DS está em constante crescimento. A novidade é que até dezembro deste ano a área da fábrica quase irá dobrar de tamanho. Passando 4 mil metros quadrados para 7 mil metros quadrados.

A indústria da DS Tecnologia Automotiva está localizada no Distrito Industrial Ulisses Guimarães, em São José do Rio Preto. As peças de reposição produzidas no interior de São Paulo são vendidas em todo o Brasil e exportadas para outros 30 países.

Ampliação é sinônimo de também geração de emprego e aquecimento da economia local. Atualmente 150 trabalhadores de São José do Rio Preto e região trabalham com dedicação para produzir os produtos com qualidade e garantia.

Com a expansão, em um primeiro momento, haverá um aumento de 40% no número de funcionários.  A geração indireta de empregos também irá movimentar a economia. Serão três mil metros quadrados de novas oportunidades.

Tudo isso é reflexo do bom trabalho que começou a ser executado em 1971, pelo Sr. Dorcídio Schiavetto e Sra. Adelina Zanatta Schiavetto, que se adaptou às exigências e mudanças do mercado, empregando centenas de trabalhadores e levando ao mundo a tecnologia brasileira.