REGULAMENTO LOJA OFICIAL DS
REGULAMENTO LOJA OFICIAL DSCondições necessárias para participar da LOJA OFICIAL DS®:
Reputação: A reputação dos vendedores é representada por um termômetro, que é exibido em todos os anúncios. Para ser membro da LOJA OFICAL DS® é necessário se adaptar as regras da plataforma, para se manter relevante dentro do Mercado Livre. Veja algumas dicas:
- Avalie seus métodos de entrega, visando otimizar este processo para ganhar mais tempo e se
manter dentro do prazo.
- Mantenha seu atendimento em perfeito funcionamento e rapidez para que seu consumidor esteja
confortável em realizar contato com você.
- Automatizar o Pós-vendas para manter uma ótima avaliação e número de vendas altas, para se
manter no verde.
Portifólio DS® completo: Para fazer parte da LOJA OFICIAL DS® o parceiro DS® deve trabalhar com todas as linhas de produtos DS®.
Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados. O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contacto conosco.
As lojas estarão sujeitas a serem removidas da LOJA OFICIAL DS®, quando:
- Estiver com reputação abaixo do VERDE
Quando identificado que o vendedor não está na posição
VERDE, o vendedor receberá uma notificação por e-mail e entrará em observação por 15 dias para
retomar a posição VERDE, caso a loja não retome a posição após os 15 dias de observação, será
excluída da LOJA OFICIAL DS® até que retome a posição.
Caso o vendedor saia da posição VERDE mais de 3 vezes, perderá o benefício de participar da LOJA
OFICIAL DS®
- Não cadastrar os itens de lançamentos após a notificação;
A cada lançamento disponibilizado
pela DS®, o vendedor receberá uma notificação por e-mail e deverá cadastrar os itens no prazo de
7 dias, caso isso não seja feito a loja será excluída da LOJA OFICIAL DS® até quecadastre os
itens.
Caso o vendedor deixe de cadastrar os itens de lançamento mais de 3 vezes, perderá o benefício
de participar da LOJA OFICIAL DS®
- Manter informações divergentes sobre os produtos DS®.
O vendedor deve sempre utilizar as informações fornecidas no site da DS®, www.ds.ind.br,
(Informações técnicas, aplicações, códigos e fotos).Quando identificado divergências nos
anúncios o vendedor será notificado por e-mail e terá um prazo de 48 horas para atualizar os
anúncios com as informações do Site DS®, caso isso não seja feito a lojaserá excluída até que
todas as informações estejam de acordo com o site.
Caso o vendedor cadastre anúncios com divergências mais de 3 vezes, perderá o benefício de
participar da LOJA OFICIAL DS®.
- Responder dúvidas dos consumidores sem consultar o departamento técnico DS®.
Todas as perguntas técnicas feitas na plataforma deverão ser encaminhadas para o departamento técnico da DS® (17
98110-3757), as dúvidas serão analisadas e em seguida enviaremos a resposta que deve ser passada
ao consumidor exatamente como foi enviado pelo departamento técnico. Quando identificado
respostas que não foram consultadas com o departamento técnico e/ou respostas manipuladas ou
editadas, que não condizem com a resposta enviada, o vendedor será notificado por e-mail e terá
um prazo de 24 hora para enviar a resposta correta para o consumidor.
Caso seja identificado respostas não consultadas com o departamento técnico e/ou respostas
manipuladas ou editadas mais de 3 vezes, o vendedor perderá o benefício de participar da LOJA
OFICIAL DS®.
- Anunciar produtos de outras marcas.
Na Loja Oficial DS® deverá ser anunciado apenas produtos
DS®, não é permitido anúncios de produtos de outras marcas. Quando identificado anúncios de
outras marcas, o vendedor será notificado por e-mail e terá um prazo de 24 horas para excluir os
anúncios, caso isso não seja feito a loja será excluída até que o vendedorexclua todos os
anúncios de outras marcas.
Caso seja identificado anúncios de outras marcas mais de 2 vezes, o vendedor perderá o benefício
de participar da LOJA OFICIAL DS®.