REGULAMENTO LOJA OFICIAL DS

REGULAMENTO LOJA OFICIAL DS
O projeto LOJA OFICIAL DS® foi elaborado com o objetivo de facilitar e expandir a busca por nossos produtos. Fazer parte da loja oficial no MercadoLivre, significa atingir uma reputação alta com as vendas realizadas. Como resultado, esses vendedores ganham destaque e, consequentemente, tem mais visibilidade e funcionalidade de buscas internas.

Condições necessárias para participar da LOJA OFICIAL DS®:

Reputação: A reputação dos vendedores é representada por um termômetro, que é exibido em todos os anúncios. Para ser membro da LOJA OFICAL DS® é necessário se adaptar as regras da plataforma, para se manter relevante dentro do Mercado Livre. Veja algumas dicas:

- Avalie seus métodos de entrega, visando otimizar este processo para ganhar mais tempo e se manter dentro do prazo.

- Mantenha seu atendimento em perfeito funcionamento e rapidez para que seu consumidor esteja confortável em realizar contato com você.

- Automatizar o Pós-vendas para manter uma ótima avaliação e número de vendas altas, para se manter no verde.

Portifólio DS® completo: Para fazer parte da LOJA OFICIAL DS® o parceiro DS® deve trabalhar com todas as linhas de produtos DS®.

Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados. O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contacto conosco.

As lojas estarão sujeitas a serem removidas da LOJA OFICIAL DS®, quando:

- Estiver com reputação abaixo do VERDE
Quando identificado que o vendedor não está na posição VERDE, o vendedor receberá uma notificação por e-mail e entrará em observação por 15 dias para retomar a posição VERDE, caso a loja não retome a posição após os 15 dias de observação, será excluída da LOJA OFICIAL DS® até que retome a posição.

Caso o vendedor saia da posição VERDE mais de 3 vezes, perderá o benefício de participar da LOJA OFICIAL DS®

- Não cadastrar os itens de lançamentos após a notificação;
A cada lançamento disponibilizado pela DS®, o vendedor receberá uma notificação por e-mail e deverá cadastrar os itens no prazo de 7 dias, caso isso não seja feito a loja será excluída da LOJA OFICIAL DS® até quecadastre os itens.

Caso o vendedor deixe de cadastrar os itens de lançamento mais de 3 vezes, perderá o benefício de participar da LOJA OFICIAL DS®

- Manter informações divergentes sobre os produtos DS®.
O vendedor deve sempre utilizar as informações fornecidas no site da DS®, www.ds.ind.br, (Informações técnicas, aplicações, códigos e fotos).Quando identificado divergências nos anúncios o vendedor será notificado por e-mail e terá um prazo de 48 horas para atualizar os anúncios com as informações do Site DS®, caso isso não seja feito a lojaserá excluída até que todas as informações estejam de acordo com o site.

Caso o vendedor cadastre anúncios com divergências mais de 3 vezes, perderá o benefício de participar da LOJA OFICIAL DS®.

- Responder dúvidas dos consumidores sem consultar o departamento técnico DS®.
Todas as perguntas técnicas feitas na plataforma deverão ser encaminhadas para o departamento técnico da DS® (17 98110-3757), as dúvidas serão analisadas e em seguida enviaremos a resposta que deve ser passada ao consumidor exatamente como foi enviado pelo departamento técnico. Quando identificado respostas que não foram consultadas com o departamento técnico e/ou respostas manipuladas ou editadas, que não condizem com a resposta enviada, o vendedor será notificado por e-mail e terá um prazo de 24 hora para enviar a resposta correta para o consumidor.

Caso seja identificado respostas não consultadas com o departamento técnico e/ou respostas manipuladas ou editadas mais de 3 vezes, o vendedor perderá o benefício de participar da LOJA OFICIAL DS®.

- Anunciar produtos de outras marcas.
Na Loja Oficial DS® deverá ser anunciado apenas produtos DS®, não é permitido anúncios de produtos de outras marcas. Quando identificado anúncios de outras marcas, o vendedor será notificado por e-mail e terá um prazo de 24 horas para excluir os anúncios, caso isso não seja feito a loja será excluída até que o vendedorexclua todos os anúncios de outras marcas.

Caso seja identificado anúncios de outras marcas mais de 2 vezes, o vendedor perderá o benefício de participar da LOJA OFICIAL DS®.