DS é destaque no CTRA do Jornal Balcão Automotivo.

Notícia | 19/04/2017

DS é destaque no CTRA do Jornal Balcão Automotivo.

Assim como em outros segmentos, na indústria automotiva há vários veículos de comunicação especializados, como o Jornal Balcão Automotivo que distribui mais de 24 mil exemplares na versão impressa, além de ter um site e um canal no Youtube para trazer o que há de melhor neste setor.

Por isso, pensando em trazer um bom conteúdo para seus leitores o Jornal Balcão Automotivo produziu um vídeo especial explicando o passo-a-passo da troca do sensor de combustível produzido pela DS para o Ford Fiesta.

No vídeo, nosso Consultor Técnico de Produtos, Alan Diego, demonstrou de forma explicativa como deve ser o procedimento, desde a localização da peça, que fica no porta-malas, até a troca e reposição do sensor.

Ao assisti-lo é possível comparar, com detalhes, a semelhança da peça original do veículo com a peça produzida pela DS. Além disso, Alan Diego fez os testes para comprovar a qualidade do produto que tem um ano de garantia.

A maneira de produzir carros está em constante mudança e a DS comprova que acompanha essa evolução. Assista a este e outros vídeos informativos que estão também em nosso canal no Youtube.