DS participa da maior feira de reposição automotiva da América Latina.

Notícia | 22/05/2017

DS participa da maior feira de reposição automotiva da América Latina.

Pela 8ª vez consecutiva a DS Tecnologia Automotiva marcou presença na AUTOMEC, maior evento do setor de Aftermarket da América Latina. Nesta edição, que ocorreu entre os dias 25 e 29 de abril, o evento reuniu mais de 1.500 empresas nacionais e internacionais e recebeu cerca de 70 mil visi-tantes. Com um estande de 60m², a DS mostrou as novidades para o ano de 2017 e recebeu mais de 1.500 visitantes, nacionais e internacionais de 12 paí-ses diferentes, como Alemanha, Estados Unidos, Itália, Espanha, entre outros.

Uma das novidades apresentada no estande foi o novo site DS. Pen-sando em tecnologia, inovação e sempre no cliente, a plataforma foi totalmente repaginada com um suporte eficiente e layout moderno, que facilita o acesso até na palma da mão por meio dos smartphones. Além disso, há uma nova fer-ramenta de busca no que permite a localização de autopeças e distribuidores de forma prática, rápida e dinâmica.

A outra novidade apresentada foi o Catálogo Eletrônico, onde é possível encontrar todas as linhas de produtos de forma ágil e fácil. O download do ca-tálogo pode ser feito diretamente no site e instalado no computador ou notebook. Outra vantagem é que o cliente poderá encontrar qualquer produto mesmo sem estar conectado à internet.

Dentre os produtos, a DS apresentou os lançamentos da linha de Sen-sor de Nível de Combustível, que segue um padrão montadora e garante a qualidade já conhecida entre os clientes. Além disso, a DS iniciou seu perfil em uma das principais redes sociais: o Instagram. Será mais um canal de comunicação que possibilita interação com o público através de imagens, vídeos sobre os produtos, informações sobre instalações, dicas e o dia a dia da indústria automotiva.