DS participa de importante feira na Argentina.

Notícia | 18/04/2017

DS participa de importante feira na Argentina.

A DS Tecnologia Automotiva esteve presente na Automechanika Buenos Aires 2016, exposição líder da indústria automotiva realizada de 09 a 12 de novembro, que recebeu mais de 29 mil visitantes de vários países.

Em parceria com o Sindipeças (Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores) e a APEX (Agência Brasileira de Promoção de Exportações), foi possível expor um pouco da tecnologia em peças de reposição.

Esta é a terceira vez que a DS participa da exposição que contou com a presença de expositores de 18 países, como: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, França, Alemanha, Hong Kong, Índia, Itália, Malásia, México, Paquistão , Polônia, Coréia do Sul, Espanha, Taiwan, Turquia e Estados Unidos.

Ao todo, além da DS, outras 16 empresas brasileiras ligadas ao setor representaram o país. Para Bianca Bertelli, responsável pelo setor de Comercio Exterior da DS, a participação foi importante para estreitar laços. “O Brasil é o maior país da América do Sul e participar da exposição foi muito importante para mostrar aos países vizinhos nossa qualidade e potencial para exportação”, comenta sobre o evento.

O responsável pelo setor de Marketing, Higor Mattos, também esteve na exposição representando a DS e conta sobre o que viu por lá. “Participar de uma exposição do nível da Automechanika é importante para demonstrar o potencial da nossa marca e traçar novas estratégias. A marca DS Tecnologia Automotiva também está pronta para competir com o mercado externo”.

Além dos stands, os visitantes tiveram a oportunidade de assistir palestras durante os quatro dias de evento, além de conferir de perto a transformação completa de um BMW Compact e BMW 328 coupé. O evento também contou com a exposição fotográfica de Facundo