Sensor de Detonação (KS)
Código DS:2115
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Montadora | Modelo | Motor | Combustível | Ano | Observações |
---|---|---|---|---|---|
Fiat | 500 | 1.4 4Cil 8v | Flex | 12 > | |
Fiat | Brava | 1.6 4Cil 16v | Gasolina | 02 > | |
Fiat | Doblò | 1.4 4Cil 8v | Flex | 10 > | |
Fiat | Fiorino | 1.0 4Cil 8v | Flex | 14 > | MPI |
Fiat | Fiorino | 1.3 4Cil 8v | Flex | 07 > 13 | MPI |
Fiat | Fiorino | 1.3 4Cil 8v | Gasolina | 03 > 04 | MPI |
Fiat | Fiorino | 1.4 4Cil 8v | Flex | 14 > | MPI |
Fiat | Grand Siena | 1.4 4Cil 8v | Flex | 13 > | MPI |
Fiat | Mobi | 1.0 4Cil 8v | Flex | 17 > | |
Fiat | Palio Weekend | 1.0 4Cil 16v | Gasolina | 00 > | MPI |
Fiat | Palio Weekend | 1.3 4Cil 16v | Flex | 00 > | MPI |
Fiat | Palio | 1.0 4Cil 16v | Gasolina | 00 > | MPI |
Fiat | Palio | 1.0 4Cil 8v | Gasolina | 01 > 04 | MPI |
Fiat | Palio | 1.0 4Cil 8v | Flex | 11 > 15 | MPI |
Fiat | Palio | 1.3 4Cil 16v | Gasolina | 00 > | MPI |
Fiat | Palio | 1.3 4Cil 8v | Flex | 03 > | MPI |
Fiat | Palio | 1.6 4Cil 16v | Gasolina | 01 > | MPI |
Fiat | Punto | 1.4 4Cil 8v | Flex | 13 > | MPI |
Fiat | Siena | 1.0 4Cil 16v | Gasolina | 00 > | MPI |
Fiat | Siena | 1.0 4Cil 8v | Flex | 08 > | MPI |
Fiat | Siena | 1.3 4Cil 16v | Flex | 00 > | MPI |
Fiat | Siena | 1.3 4Cil 8v | Flex | 04 > | MPI |
Fiat | Siena | 1.4 4Cil 8v | Flex | 08 > | MPI |
Fiat | Siena | 1.6 4Cil 16v | Gasolina | 00 > | MPI |
Fiat | Strada | 1.3 4Cil 16v | Gasolina | 00 > | MPI |
Fiat | Strada | 1.3 4Cil 8v | Flex | 03 > 05 | MPI |
Fiat | Strada | 1.4 4Cil 8v | Flex | 09 > | MPI |
Fiat | Strada | 1.6 4Cil 16v | Gasolina | 00 > 02 | MPI |
Fiat | Uno | 1.0 4Cil 8v | Flex | 02 > | MPI |
Fiat | Uno | 1.4 4Cil 8v | Flex | 11 > | MPI |
Detalhes de Sensor de Detonação (KS)
A finalidade do sensor de detonação é captar (ouvir) o processo de detonação e informar à UCE (Unidade de Comando Eletrônico), a qual irá gradativamente corrigir o ponto de ignição se necessário, evitando assim uma combustão irregular, proporcionando um melhor desempenho e economia dos motores.
Para evitar interferência de sinais externos, o cabo de ligação do sensor com a UCE é blindado, formado por uma malha envolvente e aterrada.
O sensor de detonação é parafusado no bloco do motor em uma posição próxima aos cilindros de combustão.
Linhas de produtos
- Amortecedor de Pressão
- Atuador da Marcha Lenta (IAC)
- Came de Aceleração
- Componentes do Módulo de Combustível
- Diafragma Monoponto
- Diversos
- Eletrobomba Lavador do Para-Brisa
- Eletrobomba Partida a Frio
- Filtro do Sensor MAP
- Flange do Módulo de Combustível
- Guarnição da Flange do Módulo de Combustível
- Kit Embuchamento
- Kit de Filtros para Bico Injetor
- Módulo de Combustível
- Pistão Injetor
- Porca de Fixação do Módulo de Combustível
- Pré Filtro da Bomba do Módulo de Combustível
- Regulador de Pressão
- Regulador de Pressão Ajustável
- Sensor ABS
- Sensor de Detonação (KS)
- Sensor de Fase (CMP)
- Sensor de Nível de Combustível
- Sensor de Posição da Borboleta (TPS)
- Sensor de Posição do Câmbio
- Sensor de Posição do Pedal Acelerador (APP)
- Sensor de Posição do Pedal da Embreagem
- Sensor de Posição do Pedal do Freio
- Sensor de Pressão Absoluta (MAP)
- Sensor de Rotação (PMS-CKP)
- Sensor de Velocidade (VSS)
- Sensor de Velocidade do Tacógrafo
- Tubo Corrugado da Bomba e Módulo de Combustível
- Válvula Solenoide de Partida a Frio
- Válvula de Agulha