Kit de Filtros para Bico Injetor
Código DS:1201
O'rings: 01 | Altura (mm): 12,60 | Ø Interno (mm): 18,50 | Filtros: 01 | Altura (mm): 6,10 | Ø Interno (mm): 12,50 | Ø Interno (mm): 20,32 | Ø Secção (mm): 1,78 | O'rings: 01 | Ø Interno (mm): 12,42 | Ø Secção (mm): 1,78 | Filtros: 01
Montadora | Modelo | Motor | Combustível | Ano | Observações |
---|---|---|---|---|---|
- | - | - | - | - | Kit para uso externo do Bico Injetor - Single Point |
Fiat | Elba | 1.5 4Cil 8v | Gasolina | 94 > 96 | SPI |
Fiat | Elba | 1.5 4Cil 8v | Etanol | 94 > 96 | SPI |
Fiat | Elba | 1.6 4Cil 8v | Gasolina | 94 > 96 | SPI |
Fiat | Elba | 1.6 4Cil 8v | Etanol | 94 > 96 | SPI |
Fiat | Fiorino | 1.5 4Cil 8v | Gasolina | 94 > 96 | SPI |
Fiat | Fiorino | 1.5 4Cil 8v | Etanol | 94 > 96 | SPI |
Fiat | Fiorino | 1.6 4Cil 8v | Etanol | 94 > 96 | SPI |
Fiat | Fiorino | 1.6 4Cil 8v | Gasolina | 94 > 96 | SPI |
Fiat | Palio | 1.3 4Cil 8v | Gasolina | 96 | SPI |
Fiat | Palio | 1.6 4Cil 8v | Gasolina | 96 > 99 | SPI |
Fiat | Palio | 1.6 4Cil 8v | Etanol | 96 > 99 | SPI |
Fiat | Prêmio | 1.5 4Cil 8v | Gasolina | 94 > 96 | SPI |
Fiat | Prêmio | 1.5 4Cil 8v | Etanol | 94 > 96 | SPI |
Fiat | Prêmio | 1.6 4Cil 8v | Etanol | 94 > 96 | SPI |
Fiat | Prêmio | 1.6 4Cil 8v | Gasolina | 94 > 96 | SPI |
Fiat | Siena | 1.3 4Cil 8v | Gasolina | 96 | SPI |
Fiat | Siena | 1.6 4Cil 8v | Etanol | 98 > 99 | SPI |
Fiat | Siena | 1.6 4Cil 8v | Gasolina | 98 > 99 | SPI |
Fiat | Tempra | 2.0 4Cil 8v | Etanol | 94 > 99 | SPI |
Fiat | Tempra | 2.0 4Cil 8v | Gasolina | 94 > 99 | SPI |
Fiat | Uno | 1.5 4Cil 8v | Gasolina | 94 > 96 | SPI |
Fiat | Uno | 1.5 4Cil 8v | Etanol | 94 > 96 | SPI |
Fiat | Uno | 1.6 4Cil 8v | Gasolina | 94 > 96 | SPI |
Fiat | Uno | 1.6 4Cil 8v | Etanol | 94 > 96 | SPI |
Ford | Escort | 1.6 4Cil 8v | Gasolina | 95 > 96 | SPI |
Ford | Escort | 1.6 4Cil 8v | Etanol | 95 > 96 | SPI |
Ford | Escort | 1.8 4Cil 8v | Gasolina | 95 > 96 | SPI |
Ford | Escort | 1.8 4Cil 8v | Etanol | 95 > 96 | SPI |
Ford | Pampa | 1.8 4Cil 8v | Gasolina | 96 | SPI |
Ford | Pampa | 1.8 4Cil 8v | Etanol | 96 | SPI |
Ford | Royale | 1.8 4Cil 8v | Gasolina | 95 > 96 | SPI |
Ford | Royale | 1.8 4Cil 8v | Etanol | 95 > 96 | SPI |
Ford | Verona | 1.6 4Cil 8v | Etanol | 95 > 96 | SPI |
Ford | Verona | 1.6 4Cil 8v | Etanol | 95 > 96 | SPI |
Ford | Verona | 1.8 4Cil 8v | Gasolina | 95 > 96 | SPI |
Ford | Verona | 1.8 4Cil 8v | Etanol | 95 > 96 | SPI |
Ford | Versailles | 1.8 4Cil 8v | Etanol | 95 > 96 | SPI |
Ford | Versailles | 1.8 4Cil 8v | Gasolina | 95 > 96 | SPI |
Renault | Clio | 1.6 4Cil 8v | Gasolina | 96 > | SPI |
Renault | Clio | 1.6 4Cil 8v | Etanol | 96 > | SPI |
Renault | R19 | 1.6 4Cil 8v | Gasolina | 96 > | SPI |
Renault | R19 | 1.6 4Cil 8v | Gasolina | 96 > | SPI |
Volkswagen | Gol G2 | 1.6 4Cil 8v | Etanol | 95 > 96 | SPI |
Volkswagen | Gol G2 | 1.6 4Cil 8v | Gasolina | 95 > 96 | SPI |
Volkswagen | Gol G2 | 1.8 4Cil 8v | Etanol | 95 > 96 | SPI |
Volkswagen | Gol G2 | 1.8 4Cil 8v | Gasolina | 95 > 96 | SPI |
Volkswagen | Logus | 1.6 4Cil 8v | Gasolina | 95 > 96 | SPI |
Volkswagen | Logus | 1.6 4Cil 8v | Etanol | 95 > 96 | SPI |
Volkswagen | Logus | 1.8 4Cil 8v | Gasolina | 95 > 96 | SPI |
Volkswagen | Logus | 1.8 4Cil 8v | Etanol | 95 > 96 | SPI |
Volkswagen | Parati G2 | 1.6 4Cil 8v | Etanol | 95 > 96 | SPI |
Volkswagen | Parati G2 | 1.6 4Cil 8v | Gasolina | 95 > 96 | SPI |
Volkswagen | Parati G2 | 1.8 4Cil 8v | Etanol | 95 > 96 | SPI |
Volkswagen | Parati G2 | 1.8 4Cil 8v | Gasolina | 95 > 96 | SPI |
Volkswagen | Pointer | 1.8 4Cil 8v | Gasolina | 95 > 96 | SPI |
Volkswagen | Pointer | 1.8 4Cil 8v | Etanol | 95 > 96 | SPI |
Volkswagen | Quantum | 1.8 4Cil 8v | Gasolina | 95 > 96 | SPI |
Volkswagen | Quantum | 1.8 4Cil 8v | Etanol | 95 > 96 | SPI |
Volkswagen | Santana | 1.8 4Cil 8v | Gasolina | 95 > 96 | SPI |
Volkswagen | Santana | 1.8 4Cil 8v | Etanol | 95 > 96 | SPI |
Detalhes de Kit de Filtros para Bico Injetor
O Kit de Filtros para Bico Injetor tem a finalidade de evitar entupimento do bico injetor devido às impurezas e contaminações do combustível.
Outra função é vedar a entrada falsa de ar no coletor de admissão evitando vazamentos.
Ao fazer a limpeza do bico injetor, devemos trocar o(s) filtro(s) e os anéis, pois eles retêm as impurezas que diminuem o volume de combustível injetado provocando assim, algumas irregularidades como perda de potência, dificuldade na partida e funcionamento irregular do motor.
Os componentes de reparo, formado por anel o’ring, anel de fixação, ponteira e filtro são montados como parte integrante do bico injetor.
Linhas de produtos
- Amortecedor de Pressão
- Atuador da Marcha Lenta (IAC)
- Came de Aceleração
- Componentes do Módulo de Combustível
- Diafragma Monoponto
- Diversos
- Eletrobomba Lavador do Para-Brisa
- Eletrobomba Partida a Frio
- Filtro do Sensor MAP
- Flange do Módulo de Combustível
- Guarnição da Flange do Módulo de Combustível
- Kit Embuchamento
- Kit de Filtros para Bico Injetor
- Módulo de Combustível
- Pistão Injetor
- Porca de Fixação do Módulo de Combustível
- Pré Filtro da Bomba do Módulo de Combustível
- Regulador de Pressão
- Regulador de Pressão Ajustável
- Sensor ABS
- Sensor de Detonação (KS)
- Sensor de Fase (CMP)
- Sensor de Nível de Combustível
- Sensor de Posição da Borboleta (TPS)
- Sensor de Posição do Câmbio
- Sensor de Posição do Pedal Acelerador (APP)
- Sensor de Posição do Pedal da Embreagem
- Sensor de Posição do Pedal do Freio
- Sensor de Pressão Absoluta (MAP)
- Sensor de Rotação (PMS-CKP)
- Sensor de Velocidade (VSS)
- Sensor de Velocidade do Tacógrafo
- Tubo Corrugado da Bomba e Módulo de Combustível
- Válvula Solenoide de Partida a Frio
- Válvula de Agulha