Sensor de Rotação (PMS-CKP)
Código DS:1805
Comp. Cabo (cm): 101 | Vias: 03 | Tecnologia: Indutivo
Montadora | Modelo | Motor | Combustível | Ano | Observações |
---|---|---|---|---|---|
GM | Astra | 1.8 4Cil 8v | Etanol | 99 > 05 | |
GM | Astra | 1.8 4Cil 8v | Gasolina | 99 > 01 | |
GM | Astra | 2.0 4Cil 8v | Gasolina | 99 > 05 | |
GM | Astra | 2.0 4Cil 8v | Flex | 05 > 11 | |
GM | Blazer | 2.2 4Cil 8v | Gasolina | 98 > 03 | |
GM | Blazer | 2.4 4Cil 8v | Flex | 07 > 11 | |
GM | Blazer | 2.4 4Cil 8v | Gasolina | 00 > 07 | |
GM | Ipanema | 1.8 4Cil 8v | Etanol | 95 > 98 | |
GM | Ipanema | 1.8 4Cil 8v | Gasolina | 90 > 97 | |
GM | Ipanema | 2.0 4Cil 8v | Gasolina | 94 > 98 | |
GM | Ipanema | 2.0 4Cil 8v | Etanol | 95 > 97 | |
GM | Kadett | 1.8 4Cil 8v | Etanol | 97 > 97 | |
GM | Kadett | 1.8 4Cil 8v | Gasolina | 97 > 98 | |
GM | Kadett | 2.0 4Cil 8v | Gasolina | 97 > 98 | |
GM | Kadett | 2.0 4Cil 8v | Etanol | 97 > 98 | |
GM | Monza | 2.0 4Cil 8v | Gasolina | 85 > 94 | |
GM | Omega | 2.0 4Cil 8v | Gasolina | 92 > 95 | |
GM | Omega | 2.0 4Cil 8v | Etanol | 95 > 95 | |
GM | S10 | 2.2 4Cil 8v | Gasolina | 98 > 03 | |
GM | S10 | 2.4 4Cil 8v | Gasolina | 00 > 07 | |
GM | S10 | 2.4 4Cil 8v | Flex | 07 > 11 | |
GM | Suprema | 2.0 4Cil 8v | Etanol | 95 > 95 | |
GM | Suprema | 2.0 4Cil 8v | Gasolina | 92 > 95 | |
GM | Vectra | 2.0 4Cil 8v | Flex | 05 > 11 | |
GM | Vectra | 2.0 4Cil 8v | Gasolina | 96 > 04 | |
GM | Vectra | 2.2 4Cil 16v | Gasolina | 98 > 02 | |
GM | Zafira | 2.0 4Cil 8v | Flex | 05 > 12 | |
GM | Zafira | 2.0 4Cil 8v | Gasolina | 01 > 04 |
Detalhes de Sensor de Rotação (PMS-CKP)
O sensor de rotação tem a finalidade de enviar ao módulo de injeção um sinal elétrico que possibilita a sincronização do sistema: tempo de injeção, avanço de ignição, ponto morto superior do motor, etc.
O conjunto sensor de rotação é constituído basicamente por roda dentada ou fônica, imã permanente, núcleo ferromagnético, bobina, fios da bobina, malha de blindagem e conector do sensor.
O cabo do sensor é completamente envolvido por uma malha metálica denominada malha de blindagem. Essa malha é ligada a uma linha de aterramento e sua função é evitar que interferências eletromagnéticas atrapalhem no padrão de pulsos emitidos pelo sensor.
Alguns sensores de rotação são encontrados na frente do motor, na polia, e outros já são montados sobre o volante do motor.
Linhas de produtos
- Amortecedor de Pressão
- Atuador da Marcha Lenta (IAC)
- Came de Aceleração
- Componentes do Módulo de Combustível
- Diafragma Monoponto
- Diversos
- Eletrobomba Lavador do Para-Brisa
- Eletrobomba Partida a Frio
- Filtro do Sensor MAP
- Flange do Módulo de Combustível
- Guarnição da Flange do Módulo de Combustível
- Kit Embuchamento
- Kit de Filtros para Bico Injetor
- Módulo de Combustível
- Pistão Injetor
- Porca de Fixação do Módulo de Combustível
- Pré Filtro da Bomba do Módulo de Combustível
- Regulador de Pressão
- Regulador de Pressão Ajustável
- Sensor ABS
- Sensor de Detonação (KS)
- Sensor de Fase (CMP)
- Sensor de Nível de Combustível
- Sensor de Posição da Borboleta (TPS)
- Sensor de Posição do Câmbio
- Sensor de Posição do Pedal Acelerador (APP)
- Sensor de Posição do Pedal da Embreagem
- Sensor de Posição do Pedal do Freio
- Sensor de Pressão Absoluta (MAP)
- Sensor de Rotação (PMS-CKP)
- Sensor de Velocidade (VSS)
- Sensor de Velocidade do Tacógrafo
- Tubo Corrugado da Bomba e Módulo de Combustível
- Válvula Solenoide de Partida a Frio
- Válvula de Agulha