Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Código DS:1807
Comp. Cabo (cm): 89 | Vias: 03 | Tecnologia: Indutivo

DPL:508739
E-Klass:ESR4739
GM:90337650
GM:90483739
LP:810650812
MAXAUTO:5820
MAXAUTO:080004
MTE:70404
SENSORAUTO:SRG1016
TSA:T080011
Montadora Modelo Motor Combustível Ano Observações
GM Corsa 1.0 4Cil 16v Gasolina 99 > 05
GM Corsa 1.6 4Cil 16v Gasolina 95 > 01
GM Corsa 1.6 4Cil 8v Gasolina 95 > 01
GM Tigra 1.6 4Cil 16v Gasolina 98 > 99
Comprar online

Detalhes de Sensor de Rotação (PMS-CKP)

O sensor de rotação tem a finalidade de enviar ao módulo de injeção um sinal elétrico que possibilita a sincronização do sistema: tempo de injeção, avanço de ignição, ponto morto superior do motor, etc.

O conjunto sensor de rotação é constituído basicamente por roda dentada ou fônica, imã permanente, núcleo ferromagnético, bobina, fios da bobina, malha de blindagem e conector do sensor.

O cabo do sensor é completamente envolvido por uma malha metálica denominada malha de blindagem. Essa malha é ligada a uma linha de aterramento e sua função é evitar que interferências eletromagnéticas atrapalhem no padrão de pulsos emitidos pelo sensor.

Alguns sensores de rotação são encontrados na frente do motor, na polia, e outros já são montados sobre o volante do motor.

Outros produtos para Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Detalhes
Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Detalhes
Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Detalhes
Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Detalhes