Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Código DS:1808
Comp. Cabo (cm): 84 | Vias: 03 | Tecnologia: Indutivo

Bosch:0261210150
DPL:508850
E-Klass:ESR4150
GM:90510656
LP:810150801
MAXAUTO:5809
MTE:70556
Montadora Modelo Motor Combustível Ano Observações
GM Astra 2.0 4Cil 16v Gasolina 99 > 05
GM Vectra 2.0 4Cil 16v Gasolina 96 > 05
GM Vectra 2.2 4Cil 16v Gasolina 96 > 05 SFI
GM Zafira 2.0 4Cil 16v Gasolina 01 > 05
Comprar online

Detalhes de Sensor de Rotação (PMS-CKP)

O sensor de rotação tem a finalidade de enviar ao módulo de injeção um sinal elétrico que possibilita a sincronização do sistema: tempo de injeção, avanço de ignição, ponto morto superior do motor, etc.

O conjunto sensor de rotação é constituído basicamente por roda dentada ou fônica, imã permanente, núcleo ferromagnético, bobina, fios da bobina, malha de blindagem e conector do sensor.

O cabo do sensor é completamente envolvido por uma malha metálica denominada malha de blindagem. Essa malha é ligada a uma linha de aterramento e sua função é evitar que interferências eletromagnéticas atrapalhem no padrão de pulsos emitidos pelo sensor.

Alguns sensores de rotação são encontrados na frente do motor, na polia, e outros já são montados sobre o volante do motor.

Outros produtos para Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Detalhes
Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Detalhes
Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Detalhes
Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Detalhes