Sensor de Rotação (PMS-CKP)
Código DS:1809
Comp. Cabo (cm): 65 | Vias: 02 | Tecnologia: Indutivo
Montadora | Modelo | Motor | Combustível | Ano | Observações |
---|---|---|---|---|---|
Dodge | Forza | 1.4 4Cil 8v | Tetrafuel | 14 > | |
Fiat | 500 | 1.4 4Cil 8v | Flex | 12 > | |
Fiat | Doblò | 1.3 4Cil 16v | Gasolina | 02 > 06 | MPI |
Fiat | Doblò | 1.4 4Cil 8v | Flex | 10 > 15 | |
Fiat | Fiorino | 1.0 4Cil 8v | Flex | 14 > | MPI |
Fiat | Fiorino | 1.4 4Cil 8v | Flex | 14 > | MPI |
Fiat | Grand Siena | 1.4 4Cil 8v | Flex | 13 > | MPI |
Fiat | Idea | 1.4 4Cil 8v | Flex | 11 > | MPI |
Fiat | Mobi | 1.0 4Cil 8v | Flex | 17 > | |
Fiat | Palio Weekend | 1.0 4Cil 16v | Gasolina | 01 > 03 | Fire |
Fiat | Palio Weekend | 1.3 4Cil 16v | Gasolina | 01 > 03 | Fire |
Fiat | Palio Weekend | 1.4 4Cil 8v | Flex | 06 > | MPI |
Fiat | Palio | 1.0 4Cil 16v | Gasolina | 02 > 06 | Fire |
Fiat | Palio | 1.0 4Cil 8v | Flex | 09 > | MPI |
Fiat | Palio | 1.3 4Cil 16v | Gasolina | 01 > 03 | Fire |
Fiat | Palio | 1.4 4Cil 8v | Flex | 05 > 12 | MPI |
Fiat | Punto | 1.4 4Cil 8v | Flex | 13 > | MPI |
Fiat | Siena | 1.0 4Cil 16v | Gasolina | 00 > 03 | MPI |
Fiat | Siena | 1.0 4Cil 8v | Flex | 00 > | MPI |
Fiat | Siena | 1.4 4Cil 8v | Tetrafuel | 08 > 10 | MPI |
Fiat | Siena | 1.4 4Cil 8v | Flex | 08 > | MPI |
Fiat | Strada | 1.3 4Cil 16v | Gasolina | 00 > | MPI |
Fiat | Strada | 1.4 4Cil 8v | Flex | 09 > | MPI |
Fiat | Uno | 1.0 4Cil 8v | Flex | 12 > | EVO |
Fiat | Uno | 1.4 4Cil 8v | Flex | 11 > | MPI |
Detalhes de Sensor de Rotação (PMS-CKP)
O sensor de rotação tem a finalidade de enviar ao módulo de injeção um sinal elétrico que possibilita a sincronização do sistema: tempo de injeção, avanço de ignição, ponto morto superior do motor, etc.
O conjunto sensor de rotação é constituído basicamente por roda dentada ou fônica, imã permanente, núcleo ferromagnético, bobina, fios da bobina, malha de blindagem e conector do sensor.
O cabo do sensor é completamente envolvido por uma malha metálica denominada malha de blindagem. Essa malha é ligada a uma linha de aterramento e sua função é evitar que interferências eletromagnéticas atrapalhem no padrão de pulsos emitidos pelo sensor.
Alguns sensores de rotação são encontrados na frente do motor, na polia, e outros já são montados sobre o volante do motor.
Linhas de produtos
- Amortecedor de Pressão
- Atuador da Marcha Lenta (IAC)
- Came de Aceleração
- Componentes do Módulo de Combustível
- Diafragma Monoponto
- Diversos
- Eletrobomba Lavador do Para-Brisa
- Eletrobomba Partida a Frio
- Filtro do Sensor MAP
- Flange do Módulo de Combustível
- Guarnição da Flange do Módulo de Combustível
- Kit Embuchamento
- Kit de Filtros para Bico Injetor
- Módulo de Combustível
- Pistão Injetor
- Porca de Fixação do Módulo de Combustível
- Pré Filtro da Bomba do Módulo de Combustível
- Regulador de Pressão
- Regulador de Pressão Ajustável
- Sensor ABS
- Sensor de Detonação (KS)
- Sensor de Fase (CMP)
- Sensor de Nível de Combustível
- Sensor de Posição da Borboleta (TPS)
- Sensor de Posição do Câmbio
- Sensor de Posição do Pedal Acelerador (APP)
- Sensor de Posição do Pedal da Embreagem
- Sensor de Posição do Pedal do Freio
- Sensor de Pressão Absoluta (MAP)
- Sensor de Rotação (PMS-CKP)
- Sensor de Velocidade (VSS)
- Sensor de Velocidade do Tacógrafo
- Tubo Corrugado da Bomba e Módulo de Combustível
- Válvula Solenoide de Partida a Frio
- Válvula de Agulha