Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Código DS:18100
Vias: 02 | Tecnologia: Indutivo

HYUNDAI:393103C100
KIA:393103C100
MAXAUTO:080118
Montadora Modelo Motor Combustível Ano Observações
Hyundai Azera 3.8 V6 24v Gasolina 06 > 11
Hyundai Entourage 3.8 V6 24v Gasolina 07 > 08
Hyundai Genesis 3.8 V6 24v Gasolina 09 >
Hyundai Santa Fé 3.3 V6 24v Gasolina 07 > 12
Hyundai Veracruz 3.8 V6 24v Gasolina 07 > 12
Kia Amanti 3.8 V6 24v Gasolina 07 > 09
Kia Borrego 3.8 V6 24v Gasolina 08 > 09
Kia Mohave 3.8 V6 24v Gasolina 08 > 09
Kia Sedona 3.8 V6 24v Gasolina 07 > 13
Kia Sorento 3.8 V6 24v Gasolina 07 > 13

Detalhes de Sensor de Rotação (PMS-CKP)

O sensor de rotação tem a finalidade de enviar ao módulo de injeção um sinal elétrico que possibilita a sincronização do sistema: tempo de injeção, avanço de ignição, ponto morto superior do motor, etc.

O conjunto sensor de rotação é constituído basicamente por roda dentada ou fônica, imã permanente, núcleo ferromagnético, bobina, fios da bobina, malha de blindagem e conector do sensor.

O cabo do sensor é completamente envolvido por uma malha metálica denominada malha de blindagem. Essa malha é ligada a uma linha de aterramento e sua função é evitar que interferências eletromagnéticas atrapalhem no padrão de pulsos emitidos pelo sensor.

Alguns sensores de rotação são encontrados na frente do motor, na polia, e outros já são montados sobre o volante do motor.

Outros produtos para Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Detalhes
Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Detalhes
Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Detalhes
Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Detalhes