Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Código DS:18103
Vias: 03

DPL:508001
E-Klass:ESR4172
EURO:790172
HONDA:37500PNC006
HONDA:37500RAAA01
MAXAUTO:0801328823
MTE:70578
Montadora Modelo Motor Combustível Ano Observações
Honda Accord 2.0 4Cil 16v Gasolina 06 > 09
Honda Accord 2.3 4Cil 16v Gasolina 03 >
Honda CR-V 2.0 4Cil 16v Gasolina 07 > 11
Honda Civic 1.8 4Cil 16v Gasolina 07 > 11
Honda Fit 1.4 4Cil 8v Gasolina 04 > 08
Honda Fit 1.5 4Cil 16v Gasolina 05 > 08

Detalhes de Sensor de Rotação (PMS-CKP)

O sensor de rotação tem a finalidade de enviar ao módulo de injeção um sinal elétrico que possibilita a sincronização do sistema: tempo de injeção, avanço de ignição, ponto morto superior do motor, etc.

O conjunto sensor de rotação é constituído basicamente por roda dentada ou fônica, imã permanente, núcleo ferromagnético, bobina, fios da bobina, malha de blindagem e conector do sensor.

O cabo do sensor é completamente envolvido por uma malha metálica denominada malha de blindagem. Essa malha é ligada a uma linha de aterramento e sua função é evitar que interferências eletromagnéticas atrapalhem no padrão de pulsos emitidos pelo sensor.

Alguns sensores de rotação são encontrados na frente do motor, na polia, e outros já são montados sobre o volante do motor.

Outros produtos para Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Detalhes
Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Detalhes
Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Detalhes
Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Detalhes