Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Código DS:18111
Vias: 02 | Obs: Indutivo

Delphi:SS10905
E-Klass:ESR4004
MERCEDES-BENZ:0011533120
MERCEDES-BENZ:A0011533120
Montadora Modelo Motor Combustível Ano Observações
Mercedes-Benz Accelo 1016 - Diesel 12 >
Mercedes-Benz Accelo 815 - Diesel 12 >
Mercedes-Benz Actros 2544 - Diesel 13 >
Mercedes-Benz Atego 1419 - Diesel 12 >
Mercedes-Benz Atego 1719 - Diesel 12 >
Mercedes-Benz Axor 2035 - Diesel 05 > 08
Mercedes-Benz Axor 2040 - Diesel 06 > 09
Mercedes-Benz Axor 2544 - Diesel 07 > 10
Mercedes-Benz Axor 2640 - Diesel 08 > 11

Detalhes de Sensor de Rotação (PMS-CKP)

O sensor de rotação tem a finalidade de enviar ao módulo de injeção um sinal elétrico que possibilita a sincronização do sistema: tempo de injeção, avanço de ignição, ponto morto superior do motor, etc.

O conjunto sensor de rotação é constituído basicamente por roda dentada ou fônica, imã permanente, núcleo ferromagnético, bobina, fios da bobina, malha de blindagem e conector do sensor.

O cabo do sensor é completamente envolvido por uma malha metálica denominada malha de blindagem. Essa malha é ligada a uma linha de aterramento e sua função é evitar que interferências eletromagnéticas atrapalhem no padrão de pulsos emitidos pelo sensor.

Alguns sensores de rotação são encontrados na frente do motor, na polia, e outros já são montados sobre o volante do motor.

Outros produtos para Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Detalhes
Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Detalhes
Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Detalhes
Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Detalhes