Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Código DS:1813
Comp. Cabo (cm): 28 | Vias: 03 | Tecnologia: Indutivo

Bosch:0261210083
Bosch:0261210065
Bosch:0261210154
DPL:508083
E-Klass:ESR4083
GM:93216079
MAXAUTO:8827
SENSORAUTO:SRG0041
TSA:T080002
Montadora Modelo Motor Combustível Ano Observações
GM C-20 4.1 6Cil 18v Gasolina 92 > 96
GM Omega 4.1 6Cil 12v Gasolina 94 > 98
GM Silverado 4.1 6Cil 18v Gasolina 96
GM Suprema 4.1 6Cil 12v Gasolina 94 > 98
Hyundai S-Coupe 1.5 4Cil 12v Gasolina 92 > 96
Comprar online

Detalhes de Sensor de Rotação (PMS-CKP)

O sensor de rotação tem a finalidade de enviar ao módulo de injeção um sinal elétrico que possibilita a sincronização do sistema: tempo de injeção, avanço de ignição, ponto morto superior do motor, etc.

O conjunto sensor de rotação é constituído basicamente por roda dentada ou fônica, imã permanente, núcleo ferromagnético, bobina, fios da bobina, malha de blindagem e conector do sensor.

O cabo do sensor é completamente envolvido por uma malha metálica denominada malha de blindagem. Essa malha é ligada a uma linha de aterramento e sua função é evitar que interferências eletromagnéticas atrapalhem no padrão de pulsos emitidos pelo sensor.

Alguns sensores de rotação são encontrados na frente do motor, na polia, e outros já são montados sobre o volante do motor.

Outros produtos para Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Detalhes
Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Detalhes
Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Detalhes
Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Detalhes