Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Código DS:1830
Comp. Cabo (cm): 22 | Vias: 03 | Tecnologia: Indutivo

Bosch:0281002717
GM:97226992
GM:97376977
HONDA:37841PLZD00
ISUZU:8973769771
ISUZU:8972269921
ISUZU:8972269920
MAXAUTO:8811
MTE:70312
MWM:940700670094
OPEL:9235607
OPEL:97376977
OPEL:6235607
SENSORAUTO:SRN2717
TSA:T080040
Montadora Modelo Motor Combustível Ano Observações
Nissan Frontier 2.8 4Cil 12v Diesel 05 >
Nissan Xterra 2.8 4Cil 12v Diesel 05 >
Comprar online

Detalhes de Sensor de Rotação (PMS-CKP)

O sensor de rotação tem a finalidade de enviar ao módulo de injeção um sinal elétrico que possibilita a sincronização do sistema: tempo de injeção, avanço de ignição, ponto morto superior do motor, etc.

O conjunto sensor de rotação é constituído basicamente por roda dentada ou fônica, imã permanente, núcleo ferromagnético, bobina, fios da bobina, malha de blindagem e conector do sensor.

O cabo do sensor é completamente envolvido por uma malha metálica denominada malha de blindagem. Essa malha é ligada a uma linha de aterramento e sua função é evitar que interferências eletromagnéticas atrapalhem no padrão de pulsos emitidos pelo sensor.

Alguns sensores de rotação são encontrados na frente do motor, na polia, e outros já são montados sobre o volante do motor.

Outros produtos para Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Detalhes
Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Detalhes
Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Detalhes
Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Detalhes