Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Código DS:1839
Comp. Cabo (cm): 65 | Vias: 03 | Tecnologia: Indutivo

ALFA ROMEO:46472687
ALFA ROMEO:60513208
ALFA ROMEO:60595754
Bosch:0261210036
Bosch:0261210113
Bosch:0261210163
FIAT:60595754
FIAT:60810692
FIAT:99455422
FIAT:60513208
MEAT & DORIA:87112
MTE:7049
MTE:7047
SENSORAUTO:SRF2016TB
TSA:T080001
Montadora Modelo Motor Combustível Ano Observações
Alfa Romeo 145 1.6 4Cil 8v Gasolina 94 > 96
Alfa Romeo 145 1.7 4Cil 16v Gasolina 94 > 96 ie
Alfa Romeo 146 1.6 4Cil 8v Gasolina 94 > 96
Alfa Romeo 146 1.7 4Cil 16v Gasolina 94 > 96 ie
Alfa Romeo 155 1.7 4Cil 8v Gasolina 93 > 96 TS
Alfa Romeo 155 1.8 4Cil 16v Gasolina 92 > 96 TS
Alfa Romeo 155 2.0 4Cil 16v Gasolina 92 > 95 TS
Alfa Romeo 156 2.5 V6 24v Gasolina 97 > 01
Alfa Romeo 164 2.0 4Cil 8v Gasolina 90 > 92 Turbo
Alfa Romeo 164 2.0 4Cil 8v Gasolina 87 > 98 TS
Alfa Romeo 164 2.0 V6 12v Gasolina 91 > 98 Turbo
Alfa Romeo 164 3.0 V6 12v Gasolina 87 > 98
Alfa Romeo 164 3.0 V6 24v Gasolina 92 > 98 Q4
Alfa Romeo 166 2.5 V6 24v Gasolina 98 > 00
Alfa Romeo 166 3.0 V6 24v Gasolina 98 > 01
Alfa Romeo 33 1.5 4Cil 8v Gasolina 91 > 95 ie
Alfa Romeo 33 1.7 4Cil 16v Gasolina 90 > 94
Alfa Romeo 33 1.7 4Cil 8v Gasolina 91 > 95 ie
Alfa Romeo 75 1.6 4Cil 8v Gasolina 89 > 92 ie
Alfa Romeo 75 1.8 4Cil 8v Gasolina 89 > 92 ie
Alfa Romeo 75 2.0 4Cil 8v Gasolina 85 > 92 TS
Alfa Romeo 75 3.0 V6 12v Gasolina 90 > 92
Alfa Romeo GTV 2.0 V6 12v Gasolina 95 > 98 Turbo
Alfa Romeo GTV 3.0 V6 24v Gasolina 96 > 00
Alfa Romeo Spider 2.0 4Cil 8v Gasolina 77 > 93
Alfa Romeo Spider 2.0 V6 12v Gasolina 98 > 05 Turbo
Alfa Romeo Spider 3.0 V6 12v Gasolina 95 > 05
Fiat Tempra 2.0 4Cil 8v Gasolina 95 > 98 Turbo
Iveco Daily II Cassone 2.8 4Cil 8v Diesel 99 >
Iveco Daily II Furgonato 2.8 4Cil 8v Diesel 99 >
Iveco Daily II Pianale piatto 2.8 4Cil 8v Diesel 99 >
Iveco Daily II Promiscuo 2.8 4Cil 8v Diesel 99 >
Iveco Daily II Telaio 2.8 4Cil 8v Diesel 99 >
Lancia Kappa 3.0 V6 24v Gasolina 94 > 01
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Detalhes de Sensor de Rotação (PMS-CKP)

O sensor de rotação tem a finalidade de enviar ao módulo de injeção um sinal elétrico que possibilita a sincronização do sistema: tempo de injeção, avanço de ignição, ponto morto superior do motor, etc.

O conjunto sensor de rotação é constituído basicamente por roda dentada ou fônica, imã permanente, núcleo ferromagnético, bobina, fios da bobina, malha de blindagem e conector do sensor.

O cabo do sensor é completamente envolvido por uma malha metálica denominada malha de blindagem. Essa malha é ligada a uma linha de aterramento e sua função é evitar que interferências eletromagnéticas atrapalhem no padrão de pulsos emitidos pelo sensor.

Alguns sensores de rotação são encontrados na frente do motor, na polia, e outros já são montados sobre o volante do motor.

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