Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Código DS:1840
Comp. Cabo (cm): 101 | Vias: 03 | Tecnologia: Indutivo

Bosch:0261210030
DPL:508015
E-Klass:ESR4015
Facet:90073
MEAT & DORIA:87044
MTE:7041
OPEL:1238358
OPEL:6238313
OPEL:90213515
OPEL:90451441
SAAB:4227203
SENSORAUTO:SRF022
TSA:T080057
Montadora Modelo Motor Combustível Ano Observações
Opel Ascona C 2.0 4Cil 8v Gasolina 86 > 88
Opel Astra F 1.8 4Cil 8v Gasolina 89 > 98
Opel Astra F 2.0 4Cil 16v Gasolina 91 > 98
Opel Astra F 2.0 4Cil 8v Gasolina 89 > 98
Opel Calibra A 2.0 4Cil 16v Gasolina 90 > 94
Opel Calibra A 2.0 4Cil 16v Gasolina 92 > 97 Turbo
Opel Calibra A 2.0 4Cil 8v Gasolina 90 > 97
Opel Frontera A 2.0 4Cil 8v Gasolina 92 > 98
Opel Frontera A 2.2 4Cil 16v Gasolina 95 > 98
Opel Kadett E 1.8 4Cil 8v Gasolina 87 > 91
Opel Kadett E 1.8 4Cil 8v Gasolina 87 > 90
Opel Kadett E 1.8 4Cil 8v Gasolina 85 > 91
Opel Kadett E 2.0 4Cil 16v Gasolina 86 > 93
Opel Kadett E 2.0 4Cil 8v Gasolina 86 > 91
Opel Omega A 1.8 4Cil 8v Gasolina 86 > 94
Opel Omega A 2.0 4Cil 16v Gasolina 90 > 94
Opel Omega B 2.0 4Cil 16v Gasolina 94 > 00
Opel Omega B 2.0 4Cil 8v Gasolina 94 > 99
Opel Vectra A 1.8 4Cil 8v Gasolina 88 > 95
Opel Vectra A 2.0 4Cil 16v Gasolina 89 > 95
Opel Vectra A 2.0 4Cil 16v Gasolina 94 > 95 Turbo
Opel Vectra A 2.0 4Cil 16v Gasolina 89 > 95
Opel Vectra A 2.0 4Cil 8v Gasolina 88 > 95
Opel Vectra B 1.6 4Cil 16v Gasolina 95 > 03
Saab 9-3 2.0 4Cil 16v Gasolina 98 > 03 Turbo
Saab 9000 2.0 4Cil 16v Gasolina 93 > 98
Saab 9000 2.0 4Cil 16v Gasolina 92 > 98 Turbo
Saab 9000 2.3 4Cil 16v Gasolina 93 > 98
Saab 9000 2.3 4Cil 16v Gasolina 93 > 98 Eco-Power
Saab 9000 2.3 4Cil 16v Gasolina 90 > 98 Turbo
Saab 900 2.0 4Cil 16v Gasolina 93 > 98 Turbo
Saab 900 2.3 4Cil 16v Gasolina 93 > 98
Comprar online

Detalhes de Sensor de Rotação (PMS-CKP)

O sensor de rotação tem a finalidade de enviar ao módulo de injeção um sinal elétrico que possibilita a sincronização do sistema: tempo de injeção, avanço de ignição, ponto morto superior do motor, etc.

O conjunto sensor de rotação é constituído basicamente por roda dentada ou fônica, imã permanente, núcleo ferromagnético, bobina, fios da bobina, malha de blindagem e conector do sensor.

O cabo do sensor é completamente envolvido por uma malha metálica denominada malha de blindagem. Essa malha é ligada a uma linha de aterramento e sua função é evitar que interferências eletromagnéticas atrapalhem no padrão de pulsos emitidos pelo sensor.

Alguns sensores de rotação são encontrados na frente do motor, na polia, e outros já são montados sobre o volante do motor.

Outros produtos para Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Detalhes
Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Detalhes
Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Detalhes
Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Detalhes