Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Código DS:1883
Tecnologia: Indutivo | Vias: 02 | Obs: Os sensores 1883 e 1878 possuem aparência similar, porém não são intercambiáveis. As aplicações e códigos originais informados no site devem ser rigorosamente seguidos.

DPL:508182
E-Klass:ESR4020
FACET:90659
MAXAUTO:0800778862
MTE:70315
RENAULT:8200772182
TSA:T080042
Montadora Modelo Motor Combustível Ano Observações
Renault Logan 1.0 4Cil 16v Flex 09 >
Renault Logan 1.0 4Cil 8v Flex 09 >
Renault Logan 1.6 4Cil 16v Flex 09 >
Renault Sandero 1.0 4Cil 16v Flex 09 >
Renault Sandero 1.0 4Cil 8v Flex 09 >
Renault Sandero 1.6 4Cil 16v Flex 09 >

Detalhes de Sensor de Rotação (PMS-CKP)

O sensor de rotação tem a finalidade de enviar ao módulo de injeção um sinal elétrico que possibilita a sincronização do sistema: tempo de injeção, avanço de ignição, ponto morto superior do motor, etc.

O conjunto sensor de rotação é constituído basicamente por roda dentada ou fônica, imã permanente, núcleo ferromagnético, bobina, fios da bobina, malha de blindagem e conector do sensor.

O cabo do sensor é completamente envolvido por uma malha metálica denominada malha de blindagem. Essa malha é ligada a uma linha de aterramento e sua função é evitar que interferências eletromagnéticas atrapalhem no padrão de pulsos emitidos pelo sensor.

Alguns sensores de rotação são encontrados na frente do motor, na polia, e outros já são montados sobre o volante do motor.

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Detalhes
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Detalhes
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Detalhes
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