Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Código DS:1890
Vias: 02 | Tecnologia: Indutivo

AUDI:06H906433
EURO:799064
FACET:90640
MAXAUTO:080041
MTE:70672
VW:06H906433
Montadora Modelo Motor Combustível Ano Observações
Audi A4 2.0 4Cil 16v Gasolina 09 > 12
Audi A5 2.0 4Cil 16v Gasolina 08 > 12
Volkswagen Jetta 2.0 4Cil 16v Gasolina 11 > 18
Volkswagen New Beetle 2.0 4Cil 16v Gasolina 13 > 15
Volkswagen Passat 2.0 4Cil 16v Gasolina 09 > 15
Volkswagen Tiguan 2.0 4Cil 16v Gasolina 09 > 17
Volkswagen Touareg 3.6 V6 24v Gasolina 11 > 12

Detalhes de Sensor de Rotação (PMS-CKP)

O sensor de rotação tem a finalidade de enviar ao módulo de injeção um sinal elétrico que possibilita a sincronização do sistema: tempo de injeção, avanço de ignição, ponto morto superior do motor, etc.

O conjunto sensor de rotação é constituído basicamente por roda dentada ou fônica, imã permanente, núcleo ferromagnético, bobina, fios da bobina, malha de blindagem e conector do sensor.

O cabo do sensor é completamente envolvido por uma malha metálica denominada malha de blindagem. Essa malha é ligada a uma linha de aterramento e sua função é evitar que interferências eletromagnéticas atrapalhem no padrão de pulsos emitidos pelo sensor.

Alguns sensores de rotação são encontrados na frente do motor, na polia, e outros já são montados sobre o volante do motor.

Outros produtos para Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Detalhes
Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Detalhes
Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Detalhes
Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Detalhes