Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Código DS:1891
Vias: 02 | Tecnologia: Indutivo

BOSCH:0986280416
CITROËN:19207N
CITROËN:9632400580
EURO:794049
FACET:90260
MAXAUTO:080190
MTE:70416
PEUGEOT:19207N
PEUGEOT:9632400580
Montadora Modelo Motor Combustível Ano Observações
Citroën C5 2.0 4Cil 16v Gasolina 01 > 04
Citroën Xsara Picasso 2.0 4Cil 16v Gasolina 00 > 12
Citroën Xsara 2.0 4Cil 16v Gasolina 00 > 07
Peugeot 307 2.0 4Cil 16v Gasolina 00 > 05
Peugeot 406 2.0 4Cil 16v Gasolina 99 > 04

Detalhes de Sensor de Rotação (PMS-CKP)

O sensor de rotação tem a finalidade de enviar ao módulo de injeção um sinal elétrico que possibilita a sincronização do sistema: tempo de injeção, avanço de ignição, ponto morto superior do motor, etc.

O conjunto sensor de rotação é constituído basicamente por roda dentada ou fônica, imã permanente, núcleo ferromagnético, bobina, fios da bobina, malha de blindagem e conector do sensor.

O cabo do sensor é completamente envolvido por uma malha metálica denominada malha de blindagem. Essa malha é ligada a uma linha de aterramento e sua função é evitar que interferências eletromagnéticas atrapalhem no padrão de pulsos emitidos pelo sensor.

Alguns sensores de rotação são encontrados na frente do motor, na polia, e outros já são montados sobre o volante do motor.

Outros produtos para Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Detalhes
Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Detalhes
Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Detalhes
Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Detalhes