Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Código DS:1893
Vias: 02 | Tecnologia: Indutivo

DPL:508180
E-KLASS:ESR4180
EURO:796180
GAUSS:GS8180
MAXAUTO:0800905821
MTE:70335
PEUGEOT:1920CT
PEUGEOT:9640316180
SENSORAUTO:SRP6180P
TSA:T080021
Montadora Modelo Motor Combustível Ano Observações
Peugeot 206 1.0 4Cil 16v Gasolina 01 > 07

Detalhes de Sensor de Rotação (PMS-CKP)

O sensor de rotação tem a finalidade de enviar ao módulo de injeção um sinal elétrico que possibilita a sincronização do sistema: tempo de injeção, avanço de ignição, ponto morto superior do motor, etc.

O conjunto sensor de rotação é constituído basicamente por roda dentada ou fônica, imã permanente, núcleo ferromagnético, bobina, fios da bobina, malha de blindagem e conector do sensor.

O cabo do sensor é completamente envolvido por uma malha metálica denominada malha de blindagem. Essa malha é ligada a uma linha de aterramento e sua função é evitar que interferências eletromagnéticas atrapalhem no padrão de pulsos emitidos pelo sensor.

Alguns sensores de rotação são encontrados na frente do motor, na polia, e outros já são montados sobre o volante do motor.

Outros produtos para Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Detalhes
Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Detalhes
Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Detalhes
Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Detalhes