Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Código DS:1894
Tecnologia: Indutivo | Vias: 02

E-KLASS:ESR4456
EURO:799456
FACET:90225
FIAT:46479456
MAXAUTO:080260
MTE:7055
Montadora Modelo Motor Combustível Ano Observações
Fiat Brava 1.8 4Cil 16v Gasolina 00 > 03
Fiat Marea 1.8 4Cil 16v Gasolina 99 > 07
Fiat Stilo 1.8 4Cil 16v Gasolina 03 > 07
Fiat Stilo 1.8 4Cil 8v Flex 08 > 11

Detalhes de Sensor de Rotação (PMS-CKP)

O sensor de rotação tem a finalidade de enviar ao módulo de injeção um sinal elétrico que possibilita a sincronização do sistema: tempo de injeção, avanço de ignição, ponto morto superior do motor, etc.

O conjunto sensor de rotação é constituído basicamente por roda dentada ou fônica, imã permanente, núcleo ferromagnético, bobina, fios da bobina, malha de blindagem e conector do sensor.

O cabo do sensor é completamente envolvido por uma malha metálica denominada malha de blindagem. Essa malha é ligada a uma linha de aterramento e sua função é evitar que interferências eletromagnéticas atrapalhem no padrão de pulsos emitidos pelo sensor.

Alguns sensores de rotação são encontrados na frente do motor, na polia, e outros já são montados sobre o volante do motor.

Outros produtos para Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Detalhes
Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Detalhes
Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Detalhes
Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Detalhes