Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Código DS:1898
Tecnologia: Indutivo | Vias: 02

BOSCH:0261210238
FACET:90378
FIAT:55187380
FIAT:46815160
MTE:70303
Montadora Modelo Motor Combustível Ano Observações
Fiat 500 1.4 4Cil 16v Gasolina 10 > Turbo
Fiat 500 1.4 4Cil 16v Gasolina 14 > Turbo
Fiat Bravo 1.4 4Cil 16v Gasolina 11 > 16 Turbo
Fiat Linea 1.4 4Cil 16v Gasolina 09 > 14 Turbo
Fiat Punto 1.4 4Cil 16v Gasolina 08 > 17 Turbo

Detalhes de Sensor de Rotação (PMS-CKP)

O sensor de rotação tem a finalidade de enviar ao módulo de injeção um sinal elétrico que possibilita a sincronização do sistema: tempo de injeção, avanço de ignição, ponto morto superior do motor, etc.

O conjunto sensor de rotação é constituído basicamente por roda dentada ou fônica, imã permanente, núcleo ferromagnético, bobina, fios da bobina, malha de blindagem e conector do sensor.

O cabo do sensor é completamente envolvido por uma malha metálica denominada malha de blindagem. Essa malha é ligada a uma linha de aterramento e sua função é evitar que interferências eletromagnéticas atrapalhem no padrão de pulsos emitidos pelo sensor.

Alguns sensores de rotação são encontrados na frente do motor, na polia, e outros já são montados sobre o volante do motor.

Outros produtos para Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Detalhes
Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Detalhes
Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Detalhes
Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Detalhes